O MOFISTA AGORA TAMBÉM É PODCAST.

Olá amigos mofistas, quanto tempo né?



Sei que estou longe daqui faz um tempinho, mas algumas mudanças apareceram e com elas algumas novidades na minha vida.


Uma delas foi o #NovelasAwards para escolher a MELHOR NOVELA DE TODOS OS TEMPOS, uma idéia simples minha que cresceu e apareceu graças ao empenho de uma pessoa chamada Marcello Goulart, amigo do Twitter, e que consagrou Vale Tudo, obra escrita pelo trio Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.



Sua animação, aliada ao profissionalismo, ele que é professor e publicitário, me animou para desenvolver um podcast que remetesse aos temas que abordo aqui no blog, e foi com essa inusitada parceria que surgiu na semana passada o MOFOCAST, o podcast do Mofista.

Mas o que o podcast do Mofista tem de diferente das postagens daqui? Tem o fato de que além de vocês ouvirem a minha e a voz do Marcelo, de ter um conteúdo diversificado e atraente e ao mesmo tempo dinâmico e divertido.

Claro que ele será uma extensão do blog, mas podem ficar aliviados, o Mofista não irá terminar, pelo contrário, vai retornar as suas atividades em breve, com menos postagens que o habitual. Eu prometo que pelo menos uma ou duas vezes no mês eu posto um conteúdo pra vocês sempre com mesmo nível de carinho e qualidade no qual sempre me esforcei para com todos aqui.

E já que o assunto é o MOFOCAST, o primeiro episódio tratou de relembrar curiosidades de uma produção do nosso cinema, o tão falado, mas talvez não assistido filme da Carla Perez: Cinderela Baiana, produção de 1998 que pode ser considerada uma comédia de erros absurdos, mas que diverte por ser um filme tão ruim, tão trash.



Nesse podcast contamos historias de bastidores, a ficha técnica, curiosidades e uma entrevista especial de Lázaro Ramos que iniciou na carreira nessa pérola.

Agora chega de papo e clique aqui para vocês ouvirem o primeiro episódio e dêem boas gargalhadas com nossos, meu e do Marcello, comentários espirituosos, mas nem tanto sobre esse filme e aproveite e comentem lá na página o que vocês mais gostaram dessa nova experiência.

E de quebra deixem aqui sua pergunta pro segundo episódio do Mofocast que vai ao ar no sábado, cujo tema será o Big Brother Brasil. Ou se preferir no Twitter na minha conta @tiaonoveleiro. A interação de vocês vai ajudar e muito a produzirmos mais conteúdos com muito carinho e qualidade para todos. 



Então é isso, espero que vocês se divirtam e espero vocês aqui em breve e todo sábado no MOFOCAST, o seu Blog Mofista agora em Podcast.

Abraços Mofãs!

Comentários

  1. Parabéns pelo seu sucesso profissional. Em breve você vai conquistar seus sonhos como roteirista na área audiovisual. Mantenha seu foco e continue com seus projetos ativos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário